Leituras

Opnião: O toque do Highlander

13:51

3. O Toque do Higlander: 




Sinopse:

Ele desafiaria os limites do tempo por uma noite nos braços dela…

UM GUERREIRO DE PODERES IMORTAIS
Ele era um poderoso guerreiro escocês que vivia num mundo movido por antigas leis e magia intemporal. Mas nada poderia preparar o laird do Castelo Brodie para a encantadora e amaldiçoada jovem que jazia diante dele. Um terrível golpe do destino tinha-a feito recuar 700 anos no tempo para a sua câmara privada, a tentá-lo com a sua beleza — e a seduzi-lo com um desejo que ele jamais lograria saciar. Pois esta mulher que ele ardia por possuir era igualmente a mulher que ele recusara destruir.

UMA MULHER APANHADA NAS BRUMAS DO TEMPO
Quando Lisa sentiu a terra mover-se sob os seus pés, a feroz e independente mulher do século XXI jamais sonhou que estivesse a cair… direita a outro século. Mas o poderoso guerreiro nu que jazia postado de olhos fulgurantes nela era simplesmente demasiado real… e perigosamente arrebatador. Irresistivelmente atraente, sem dúvida... mas Lisa não tinha intenção de permanecer nesta bárbara terra dilacerada por guerra e traição. Como poderia ela saber que o seu sedutor captor tinha outros planos para ela? Planos que a salvariam de um trágico destino? E como poderia saber que este homem que há muito renunciara ao amor desafiaria o próprio tempo para a reclamar?

Opinião:

Mais um livro da Saga Highlander da Karen.

A história é bonita e evoluí devagar. Lisa uma mulher so século XXI quer a todo custo voltar pois têm responsabilidades que atender no seu tempo, mas ainda assim se consegue adaptar bem ao século XIV. Uma mulher forte e lutadora que tem sobrevivido às adversidades que a vida lhe deu. Já Circinn um verdadeiro guerreiro e senhor do século XIV passa o tempo a tentar controlar o seu mundo, as suas regras e normas. Mas desde que Lisa chega que essas regras deixam de fazer sentido. O nosso Higlander vive com receios de voltar a sofrer o que o leva a seguir uma data de regras e normas que a mais de um lhe dar dor de cabeça.

Neste livro encontramos os antepassados dos protagonistas dos livros anteriores o que achei interessante e também conhecemos um pouco mais de Adam Black (presente no primeiro livro da saga), tenho que admitir que gostei mais desse aspecto, de conhecer um pouco mais de Adam e de descobrir alguns segredos, que à historia de amor dos protagonistas em si. Somos presenteados por um pouco de história e dos Templários , da batalha que se aproxima em Escócia e dos contratempos e lendas do momento. A leitura continua a ser facil e divertida, já habitual na escrita de Karen. Romance, erotismo, sensualidade são doses a não esquecer e que não deixa ninguém indiferente.

Recomendo a leitura. ;) 
Dou-lhe 3/5 estrelas

Entrevista com.....

Entrevista com... Inês Ramos

06:00

Quarta-feira é dia de entrevista e a de hoje é com a querida Inês Ramos dona do blog "A Inês Ramos" e do canal do youtube "Inês Ramos".

Tanto no blog como no canal encontram temas como música, cinema, moda, beleza e lifestyle. Confesso que não conhecia o blog da Inês, mas adorei, fiquei fã sem dúvida. Dá para perceber que é uma menina muito querida, simpática e divertida. Adorei os videos e a simplicidade deles.


Vamos conhecer a Inês e os seus cantinhos?
Resposta rápida
Nome:Inês Ramos
Idade: 26 anos
Nome do blog: A Inês Ramos
Uma comida: Cozido à portuguesa
Uma frase: Lute com determinação, abrace a vida com paixão, perca com classe e vença com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Uma música: Eu não consigo ser pessoa de uma só música, sou apaixonada por música e não consigo definir uma música ou um grupo ou cantor.
Uma viagem: Não tenho uma mas sim várias, mas países quentes e com praia estava perfeito para mim
Felicidade: Ver os que mais amo felizes também!
Medos ou receios: Morrer
Hobbie: ver vídeos no youtube claro J

Faz-nos uma pequena apresentação tua.
Esta é para mim, sem dúvida, a pergunta mais difícil. Mas bem, o meu nome é Inês Ramos, tenho 26 anos e desde muito cedo que me apaixonei pela moda e maquilhagem. Sou talvez a pessoa mais preguiçosa deste mundo e se há pessoa que deixa tudo para a última essa pessoa sou eu. Sou apaixonada pelo mar e é ele quem me conforta sempre que estou perto dele.

O que é que te levou a ser bloguer/youtuber? 
Já há imenso tempo que criava contas no blogger e escrevia o que me vinha à cabeça, mas sempre em privado claro. E como via imensos vídeos e blogs que me interessavam e faziam com que aprendesse um pouco mais do que é a moda apercebi-me que muitas vezes estava a dar conselhos às minhas amigas (principalmente no que toca a maquilhagem), então pensei que se as minhas amigas muitas vezes precisam que lhes dê alguns conselhos de certeza que também haverá por aí muitas outras raparigas que precisem e aí decidi criar o blog e posteriormente o canal no youtube.

Como surgiu o nome do blog/canal?
Essa é uma pergunta fácil, andei às voltas e voltas com o nome, mas no fim pensei em ser eu mesma no meu blog e no meu canal, por isso optei por lhe dar o meu nome.

Ser bloguer/youtuber para ti é um hobbie ou trabalho? 
Adorava fazer do blog e do youtube o meu trabalho, por ser quase um seguimento dos meus sonhos de miúda, mas neste momento é apenas um hobbie.

Lês e respondes a todos os comentários? 
Normalmente sim, sei que sou muito desleixada por vezes, mas tento dar sempre uma resposta as minhas leitoras, mesmo que já tenha passado algum tempo desde o comentário.

Em relação aos seguidores fiéis e que seguem constantemente. Como reages à "fama" (ser reconhecido/a na rua e acarinhado/a pelas pessoas)?
Não sinto que exista fama, até porque o meu blog ainda está muito verde e muito bebe, apesar de já o ter há algum tempo. Mas todas as pessoas que me seguem quase desde o início são incansáveis e adoro poder ver o seu apoio e opiniões, porque é assim mesmo que crescemos e acho que as minhas seguidoras ou seguidores no caso do youtube neste momento são uma base muito boa para eu poder melhorar nos aspetos menos bons.

Para além das pessoas que gostam do que fazes à também as que não gostam . Como reages aos haters?
Como disse o meu blog ainda está muito verde por isso ainda não tive nenhum mau comentário, talvez apenas de algumas pessoas que eu já conhecia, mas para mim críticas são sempre construtivas e quando eu gosto de algo eu luto por isso.

Tens novos projetos em mente? O que podemos esperar no futuro do teu blog/canal?
Por enquanto os meus novos projetos são apenas conseguir dedicar mais tempo ao canal e ao blog, acho que principalmente ao canal, ganhei um viciosinho para editar e cada vez quero saber mais e fazer mais e melhor, por isso acho que sem dúvida vou apostar mais tempo para o canal, pois também sinto que essa é a maneira mais fácil de chegar às minhas leitoras, sendo que, como sempre ouvi dizer quando lemos interpretamos das palavras aquilo que realmente desejamos e se calhar não é o que nós que transmitimos a mensagem pretendemos.

Existem diferenças antes e depois de criares o blog/canal? Quais?
Acho que sim, acho que por muito verde que esteja ainda nos dois que já não ligo se gozam com o que eu faço e muitas vezes até peço opinião e ideias, o que antes era impensável porque sentia imensa vergonha.

Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blog/canal?

Acho que um dos melhores conselhos é sermos nós próprias e claro não serem como eu que muitas vezes, devido à universidade acaba por ser impossível dedicar-me ao canal ou ao blog como eu desejava. Dediquem-se de corpo e alma, há e claro nunca, mas nunca deixem de lutar pelos vossos sonhos, pois são eles que nos dão força para continuar e para crescer.

A Inês Ramos

Avon

REVIEW | Testei a base Bright Start da Avon

11:40


O post de hoje é sobre a base Bright Start da Avon. Depois de ler um post sobre qual a melhor base para cada tipo de pele no blog Pieces of Me do querido Miguel, percebi que uso a base certa para a minha pele que é mista a oleosa. Já a algum tempo que andava para fazer este post mas ainda não tinha surgido aquela vontade. Mas a pedido do Miguel, lá acabei por resolver a fazer e cá estou eu com esta review.

Segundo a marca esta base tem uma cobertura média com extratos naturais e sem óleo, com efeito natural. Uma base hidratante, sem óleos, enriquecida com super frutos como a romã e a laranja ricos em Vitaminas e Antioxidantes para proteger e promover uma aparência sã da pele. Fórmula leve que oferece uma pele sem falhas, radiante e luminosa. Tem uma cobertura média e contém um fator FPS 15.
Está disponível em seis tons diferentes: Nude, Deep Wheat, Pure Beige,Beige, Medium Beige e Sable. Eu escolhi a minha no tom nude, é a cor mais clara.


A embalagem entretanto mudou, a que tenho é a versão anterior. Contém 30 ml de produto, e posso dizer que gosto muito da embalagem pois tem aquela bomba pop-up que permite dosear bem o produto sem que tenhamos que gastar excesso sem necessidade. Em termos de textura diria que é uma base cremosa.




Pela minha experiencia acho que esta base tem uma cobertura leve em vez de média, o que para mim é ótimo pois não gosto de cobertura muito pesada. Claro que para dar um ar natural a pele tem de ser bem hidrata antes de colocar a base. Experimentei esta base com e sem pó, e dura mais tempo com o pó por cima. Eu recomendo a quem não gosta de usar bases com boa cobertura e prefere uma cobertura mais leve.


Antes e depois

Fiz ainda um teste de oleosidade de 24 horas, e como podem ver esta base tem pouquíssimo óleo o que numa pele mista a oleosa é imprescindível. E no final do dia ainda saiu um pouco de base como ver na imagem em baixo.




Podem adquirir esta base comigo. Claro que antes de adquirir a base aconselho sempre o uso das amostras para escolher o tom certo para vocês. O preço varia consoante o catálogo, mas neste catálogo 13 tem o preço de 9.95€.

Entrevista com.....

Entrevista com.... Sofia

06:00

A querida Sofia é a nossa entrevistada de hoje dona do blog "An Aesthetic Alien"
Podemos encontrar no seu blog muitos outfits como o da foto abaixo, reviews de diversos produtos e muito mais. Vale a pena conhecer.


Resposta rápida
Nome: Sofia
Idade: 17
Nome do blog: An Aesthetic Alien
Uma comida: Massa
Uma frase: "If we stand for nothing, we'll fall for anything"
Uma música: Icons – The Kooks
Uma viagem: (ainda não realizada) Reino Unido
Felicidade: Alcançar aquilo pelo qual tanto lutei
Medos ou receios: Não conseguir entrar na universidade este ano
Hobbie: Skate

Faz-nos uma pequena apresentação tua.

Sou a Sofia e tenho uma pequena obsessão por moda e beleza. Estou sempre a tentar estar a par de tudo para conseguir transmitir aos meus leitores aquilo que tanto gosto <3

O que é que te levou a ser bloguer? 
Estava a passar por uma fase complicada, e tudo aquilo que precisava era um refúgio que me tirasse da minha realidade que eu tanto odiava. Foi assim que surgiu o blog, um espaço onde eu sou eu e que me ensinou a acreditar em mim.


Como surgiu o nome do blog?
Queria uma coisa única, e que ficasse no ouvido. Para muitos é um pouco difícil de pronunciar, mas acho que o resultado final ficou completamente a meu gosto. "An Aesthetic Alien" representa um pouco os meus gostos pelo estético (aesthetic) e pelo original/único/diferente (alien).

Ser bloguer para ti é um hobbie ou trabalho? 
É um hobbie que eu encaro como um trabalho. Mas sempre se ouviu dizer "faz o que gostas e não trabalharás um dia na tua vida". E é mesmo isso que eu sinto no blog. O blog é aquilo que eu gosto. Levo-o como um trabalho pois deposito nele o melhor de mim, o meu maior esforço.

Lês e respondes a todos os comentários? 
Sim, respondo a todos! Retribuo o comentário no blog da respetiva pessoa ou, se ela não tiver blog, respondo no post.

Em relação aos seguidores fiéis e que seguem constantemente. Como reages à "fama" (ser reconhecido/a na rua e acarinhado/a pelas pessoas)?
Nunca fui reconhecida na rua. Não acredito que seja famosa. Posso ter alguns seguidores fiéis que até gostam daquilo que eu escrevo, mas daí a ter "fãs", a ser idolatrada, acho que ainda tenho um longo caminho por percorrer.

Para além das pessoas que gostam do que fazes à também as que não gostam . Como reages aos haters?
Já recebi vários comentários negativos. Simplesmente ignoro. Não me fazem confusão nenhuma pois são pessoas que me são indiferentes.

Tens novos projetos em mente? O que podemos esperar no futuro do teu blog?
Aquilo a que eu mais aspiro é estar sempre em evolução, trazer coisas novas e cada vez melhores. Não posso dizer nada pois não é coisa que eu programe, apenas vou tendo novas ideias que me fazem evoluir.

Existem diferenças antes e depois de criares o blog? Quais?
As diferenças estão em mim. Tornei-me uma pessoa diferente. Comecei a acreditar em mim e a aceitar a frase "eu consigo". Era a pior coisa em mim, não ter autoconfiança. Mas hoje eu acredito em mim. Eu sei que consigo, e estou deveras agradecida ao blog por isso <3

Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blog?

Sejam vocês mesmos. Não escrevam apenas para os outros, escrevam principalmente para vocês. Se não se sentirem realizados, todos esses sentimentos se vão refletir no vosso trabalho e toda a gente notará, o que não será bom para ninguém.

Foto de An Aesthetic Alien.

Avon

[NOVO] nova marca MARK by AVON parte 1

16:33


A campanha 15 da Avon está quase aí e com ela muitas novidades fresquinhas. A maior delas é a nova marca MARK.
Esta nova linha foi criada para mulheres que gostam de deixar a sua marca e que não usam o mesmo look duas vezes. Esta linha vai desde a base de maquilhagem, os vernizes, glosses, batons e até mesmo uma bolsa de maquilhagem para guardar todos os produtos.

Querem conhecer toda a linha?

Bolsa de maquilhagem
Bolsa para guardar os essenciais de maquilhagem e estar pronta para criar arte em qualquer altura, em qualquer lado.
Contém gancho para pendurar, 4 divisões para encontrar as coisas facilmente e ainda um fecho em velcro.
Dimensões - aberta: 50x22,5x5cm; fechada: 11x22,5x11cm.
Em plástico.  
Preço: 6,95€ na compre de 2 produtos MARK

Dê volume às suas pestanas com as máscaras de pestanas

Mark Spectra Lash com 3 níveis de volume.
9ml
Preço:6,95€
Para saberem mais sobre o passatempo vão ao facebook da Avon Portugal


Mark Big&False olhar ousado com efeito de pestanas falsas.
10 ml
Preço:6,95€

Mark Big&Daring 24h de volume explosivo.
10 ml 
Preço:6,95€

Mark Big&Multiplied pestanas multiplicadas.
10 ml
Preço: 6,95€

Nunca perca o brilho com batons, glosses e caneta de lábios


Batom hiper pigmentado, cor vibrante e intensa e tem FPS15.
3,6g
Preço: 4,95€

O mark gloss lábios tem elevado brilho e com sensação de lábios hidratados.
15 ml
Preço: 4,95€

Caneta de lábios com cor de longa duração, de secagem rápida e uma cobertura confortável.
9ml
Preço: 6,95€

Unhas sempre na moda com verniz efeito gel e top coat

Verniz 7-em-1: acabamento efeito gel, cor vibrante, elevado brilho, serve como base, serve como top coat, protege e fortalece.
10 ml
Preço: 3,95€

Top coat aumenta 2x mais a duração do verniz.
10 ml
3,95€

Consiga um olhar intenso com delineadores, sombras de olhos e lápis de olhos


O delineador de olhos em gel mark artist tem uma cor ousada, textura suave que ajuda a deslizar e é enriquecido com vitaminas.
Preço: 4,95€

Delineador de olhos kohl 2-em-1: delineador e esponja para um efeito esfumado.
Preço: 4,50€

Sombra de olhos cores que duram até 18 horas. Sombra cremosa, brilho metálico.
Preço: 4,95€

Lápis de olhos com acabamento em pó brilhante, de longa duração e à prove de água.
Preço: 4,95€ 

Contorno e perfeição - bases, corretores e contorno


A base mark nude matte é uma maquilhagem líquida com acabamento mate que dura todo o dia e reduz o brilho da pele. Cobertura média/leve.
30 ml
Preço: 9,95€

A base mark matificante em mousse tem uma cobertura média/leve.
18g
Preço: 9,95€


O corretor líquido matificante, esconde falhas e vê-se livre do brilho.
3ml
Preço: 5,95€

Corretor cremoso o Mark corretor compacto consegue esconder todas as imperfeições.
1,4ml
Preço: 5,95€


O mark duo contorno, é um bronzeador e iluminador para um contorno perfeito.
10g
Preço: 7,95€

Preparada e definida como uma professional com spray fixador, primer e pó finalizador


Para uma maquilhagem com aspeto fresco durante mais tempo,  usa-se o mark spray fixador de maquilhagem, antes ou depois da maquilhagem.
125ml
Preço: 4,95€

Pele livre de poros, linhas finas e brilhos, o ideal é o mark primário para rosto magic FPS 20, com cobertura incolor. Antes da base.
27ml
Preço: 9,95€

O mark HD finishing pó finalizador, esconde poros, linhas e imperfeições. Depois da base.
9g
Preço: 7,95€ 

Desde já desculpem a extensão do post mas teria mesmo de ser. Por isso mesmo dividi em duas partes. Devo dizer que estou muito curiosa com esta nova linha.

Já sabem que se quiserem podem adquirir comigo algum produto.

O que acham da linha? Quais os produtos que mais gostaram?

Dicas ou sugestões

Lingerie sedutora - Dia dos Namorados ❤❤

19:31


O dia dos namorados está aí à porta e por isso o post de hoje é para vos dar sugestões de lingerie para surpreenderem a vossa cara metade neste dia especial.
Por isso não se esqueçam, no dia 14 de fevereiro apareçam-lhe à frente com uma nova lingerie. Mas, sobretudo, sejam sedutoras e atrevidas.
Usem a imaginação, sejam apaixonadas mas acima de tudo, divirtam-se e sejam felizes com quem mais amam.


H&M


 INTIMISSIMI

 LA REDOUTE

OYSHO

PRIMARK

TEZENIS

WOMEN'S SECRET

Todas as sugestões foram retiradas da internet em cada site.
Qual das sugestões mais gostaram?

Entrevista com.....

Entrevista com... Lucie Barreira

06:00

Mais um entrevista e mais uma blogger. Desta vez é com a Lucie Barreira, dona do blog "Teorias dela".
A Lucie é uma das nossas queridas seguidoras e que nós temos todo o orgulho e carinho em partilhar o seu blog com todos vocês.
O blog Teorias d'ela aborda temas como dicas para uma vida saudável, moda, beleza, entre outros temas.



Resposta rápida

Nome: Lucie de Brito Barreira   
Idade: 25 anos
Nome do blog: Teorias d’ela
Uma comida: Raclette
Uma frase: Cada dia é uma nova oportunidade.
Uma música: Meu é teu do Diogo Piçarra
Uma viagem: A viagem de 2016 a Paris.
Felicidade: O sorriso da minha sobrinha
Medos ou receios: Perder os meus pilares que são a minha família.
Hobbie: ler e ver séries

Faz-nos uma pequena apresentação tua.

Nasci em Paris e tenho 25 anos. Passei a viver no norte de Portugal aos três anos e foi por lá que permaneci até ter ido estudar para a Universidade de Aveiro. Tenho uma pós-graduação em Estudos Editoriais e encontro-me no mercado de trabalho à quase três anos sendo que, infelizmente, não estou a trabalhar na minha área.

Sou blogger em part-time mas, por vezes, acho que o sou em todos os espaços livres que tenho na agenda! Sou apaixonada por livros e estou a seguir trezes séries, em que cinco delas são sobre medicina – conseguem perceber a minha queda? :p Sou fã de fotografia e de novas tecnologias. Gosto, cada vez mais, de HTML e não gosto de chuva. Gosto muito de Harry Potter e nunca vi o Senhor dos Anéis. Espero conseguir cumprir, em 2017, um grande sonho, tendo a oportunidade de mudar a minha vida! Mas, no entretanto, iniciei-me na vida saudável, passei a praticar exercício físico e tornei-me muito mais feliz! :) 

O que é que te levou a ser bloguer? 

Não sei precisar à quantos anos serei blogger mas, garantidamente, que convivo com a blogosfera há mais de uns quatro/cinco anos. Antes deste blog tive dois que eram completamente anónimos e muito privados. Ou seja, não queria que ninguém soubesse que era eu que estava por detrás do blog por tudo o que escrever ser demasiado meu. Era como que um desabafo dos meus sentimentos, da minha vida, dos meus receios… Mas, em Maio de 2015 decidi que precisava de algo que canalizasse tudo aquilo de que gosto, sem estar tão carregado de emoções. Por isso, nasceu o Teorias d’ela!

Como surgiu o nome do blog?

Lembro-me de que, na altura em que o layout do blog estava a ser criado, sentia-me um pouco perdida quanto ao nome. Estava fora de questão que fossem algo em inglês e queria algo minimamente genérico que pudesse, desde o início, dar a certeza de que, naquele espaço, escrevia-se sobre tudo. Por isso, depressa cheguei à conclusão de que teria que optar por uma daquelas palavras que normalmente usamos quando queremos dizer muita coisa e nada. Em cima da mesa havia coisas, cenas, desabafos… mas, de repente, surgiu-me teorias e a verdade é que o blog é isso mesmo. É o local onde lanço a minhas teorias (e são tantas!)

Ser bloguer para ti é um hobbie ou trabalho? 

Inicialmente o blog era um local onde ia publicando. Ia havendo um esforço em fazer bom conteúdo e em explorar aquilo de que gosto. Mas, com o tempo, tudo isso foi crescendo! Não vejo (ainda) o blog como um trabalho porque, tenho um trabalho a tempo inteiro e é esse que me dá os meus rendimentos ao final do mesmo. Mas, também já não vejo o blog como um simples hobbie. É algo que está no meio termo porque é muito o tempo que dispenso nele. São muitas horas de volta dos layouts, a escrever post’s, a fotografar, a escolher conteúdo… posso dizer que o blog já é uma grande parte de mim mesma e quero muito que isso cresça, cada vez mais!

Lês e respondes a todos os comentários? 

Leio todos os comentários mas admito que, normalmente, não respondo. Não é por falta de vontade ou má-educação. É sim porque preciso, quase sempre, do tempo para fazer uma outra coisa. Por vezes, se me colocarem uma questão respondo ou então opto por ir visitar o blog da pessoa e comentar o post da mesma.

Em relação aos seguidores fiéis e que seguem constantemente. Como reages à "fama" (ser reconhecido/a na rua e acarinhado/a pelas pessoas)?

Nunca fui reconhecida na rua por ser blogger. Até porque, além das pessoas que me são chegadas e das que vão “apanhando algumas dicas” não faço questão que as pessoas que me rodeiam saibam que sou blogger. Por exemplo, eu muito mas mesmo muito raramente partilho o que quer que seja do blog no meu perfil pessoal do facebook. Opto por manter essa distância entre a vida pessoal e o lado blogger por querer que o blog continue a manter a genuinidade que tem. Quero escrever sobre o que me apetecer e sobre quem quiser, sem que fique reticente com a hipótese de as pessoas virem a saber disso mesmo. Se souberem, não é porque tenha feito questão que o soubessem, mas sim por obra do destino. Por isso, nunca fui reconhecida, mas não é algo que me deixe triste ou desiludida. Sei bem que tenho seguidores que lêem o meu blog e que gostam ou de identificam. Isso é o mais importante!

Para além das pessoas que gostam do que fazes à também as que não gostam . Como reages aos haters?

Até hoje nunca tive grandes problemas com isso. Tirando um ou outro comentário – que normalmente são anónimos – nunca me deparei com situações mais chatas.

Tens novos projetos em mente? O que podemos esperar no futuro do teu blog?

Projectos em mente é algo que nunca falta em mim! Tenho muitas ideias de post’s e, na maior parte das situações, falta-me é tempo para as colocar em prática. Mas, de momento, quero que o blog continue a crescer. Quero preparar o segundo aniversário do mesmo e quero que ele me continue a trazer tudo de bom que até agora me trouxe. Do futuro podem esperar sempre mais. Sou uma pessoa que quer sempre mais e mais, por natureza, por isso, o blog não é excepção. Mas, se conseguir realizar um dos meus maiores sonhos este ano, podem esperar uma novidade no blog que trará conteúdo novo e que ainda está um pouco desconhecido.

Existem diferenças antes e depois de criares o blog? Quais?

Claro que existem! Muitas mesmo! Antes de tudo, o blog fez-me ganhar novas responsabilidades, obrigações e métodos de organização. Nem sempre é fácil ou possível, mas tento que o blog se mantenha actualizado com três a quatro publicações por semana. E, tudo isso fez com que eu mudasse a forma como ocupava alguns dos meus tempos livres. A verdade é que, por vezes, estou a desperdiçar tempo com algumas coisas e penso “podia estar a trabalhar no blog”. Mas, além de ter essa vontade de mais e melhor, também faço por, algumas vezes, deixar o blog de lado e dedicar-me a outras coisas da minha vida. Além disso, o blog trouxe-me mais confiança e segurança. Trouxe-me capacidades de escrita e a capacidade de não ter receio de escrever sobre o que penso. O blog fez-me crescer e acredito que ainda o faça por muitos e longos anos.

Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blog?


Vivemos numa altura em que acho que o blog perdeu alguma da sua essência. E isso deve-se, na minha opinião, ao facto de muitos famosos terem começado a ter blog. Porque, em alguns desses casos, não são eles que criam o blog. Quanto muito, escrevem os posts e depois tem imensas pessoas a fazer aquilo que todos nós fazemos na realidade. Por isso, a quem quer criar um blog digo-lhes que o vejam como algo pessoal e deles. Que criem o blog como sendo uma parte deles e que depositem nele muito daquilo que são. Que lhe dêem vida através de conteúdos com os quais se identifiquem, que coloquem imagens que atraiam o olhar, que apostem num layout simples e organizado e que sejam eles próprios. O blog não é um site e, por vezes, tenho a sensação de que, algumas pessoas se esquecem disso. 

Teorias d'ela

Perfumes

Perfume Euphoria Endless de Calvin Klein

15:21

Olá. Mais um produto terminado.
Desta vez um perfume. Digo mais porque há relativamente pouco tempo terminei o Far Away Infinity (podem ver a a minha opnião sobre ele se vos intressa), e é bom saber que se vai gastando  e que não é só comprar e acumular productos . Mas vamos ao que interessa:

 Euphoria Endless da Calvin Klein: 


Segundo o fragantica:

Um perfume Floral Frutado criado por Bruno Jovanovic.

Notas de saída: Tangerina, Bergamota e Flor de cerejeira

Notas Coração: Rosa, Violeta e Lilás

Notas de Fundo: Almíscar, Bambú e Sândalo. 

Comprei em promoção e o frasco de 125ml custou-me 20€. 
Um perfume com um cheiro fantástico, bem fresco, como eu gosto, perfeito para o Verão.  O problema é que o achei com uma fixação muito fraca e uma projeção nada melhor. Não sei se o meu estaria estragado ou não. A verdade é que durava uns 15 minutos e deixava de sentir o cheiro. Acabei por o utilizar como bruma de almofada  ou aplicar antes de dormir.  
  Uma pena tendo em conta que é um edp (eau de parfum ) e não um edt (eau de toilette) deveria de ter boa duração e projeção.Apesar de ser um cheiro bom e muito usável  deixou muito a desejar para mim.

Infelizmente não tenho muito mais a dizer sobre ele. 




Gastei todo, como podem ver, mas não penso comprar novamente, porque gastar o dinheiro que vale para o usar para dormir parece ser que não. 

 Alguém usa ou tem? O que acham dele? Como se comporta na vossa pele? 
Até ao próximo post. Boa semana :)

Leituras

Opnião: O Domar do guerreiro de Karen

09:35

2. O domar do Guerreiro






Sinopse: 

Ele nascera num clã de guerreiros de força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonara o seu nome e o seu castelo nas Highlands, determinado a escapar ao sombrio destino dos seus antepassados. Ocultando a sua identidade do implacável clã rival que o perseguia, adotou o nome de Grimm para proteger as pessoas de quem gostava, jurando jamais admitir o seu amor pela arrebatadora Jillian St. Clair. Contudo, mesmo de longe, ele velava por ela, e quando o seu pai o intimou com urgência, "Vem por Jillian", ele correu para o seu lado — a competir pela sua mão em casamento. 

Porque fugira ele dela há tantos anos? E para quê retornar agora para a ver oferecida como prémio no jogo manipulador de seu pai? Furiosa, Jillian jurou jamais se casar. Mas Grimm era o homem que ela amava, aquele mesmo que a incitava a desposar outro. Ele procurava simular indiferença enquanto ela o tentava, mas não pôde negar os ferozes desejos que o impeliram a arrebatá-la à força do altar. Ela era a única mulher capaz de domar a besta enraivecida dentro dele — ainda que inimigos mortais maquinassem enquanto isso para os destruir a ambos..

Opnião:

Para quem leu o livro anterior da saga já conhece Grimm, o melhor amigo de Sidheach!  
Fiquei curiosa com Grimm no primeiro livro,  achei que era encantador, bastante querido, para além de fiel e protector para com os seus. 

Ambientado no ano 1515,
neste livro, ao contrario do anteior, não existe viagens no tempos, nem fadas nem somos presenteados com as visitas de Adam Black. Desta vez Karen baseia a sua história numa lenda Celta, que nos fala sobre os Berserkers.

Gosto do facto de os protagonista já se conhecerem do passado e de terem uma história pendente para terminar.
Grimm (que em realidade se chama Gavrael), vive atormentado pelo passado
e por um segredo que que o persegue desde os seus 15 anos, uma força sobrenatutal. É esta mesma força que o leva a fugir de tudo e todos quantos lhe derão apoio e proteção. Em especial de Jillian, a filha do Laird que o acolheu quando este era um adolescente.  Ela sente uma enorme atração pelo nosso protagonista e um amor enorme. Apesar de ser insuportável é determinada e sabe o que quer. E quer Gravrael!

O nosso querido Higlander tenta a todo custo fugir do que sente, vive numa luta interna entre o que acha certo, o receio de ser regeitado por Jillian, de lhe fazer algum mal e os seus sentimentos. Mas o que ele não sabe é que ela é sua companheira sagrada e o que isso representa.


A história entre Jillian e Grimm é um "chove não molha" durante parte do livro, a atracção e química entre os dois é mais que evidente mas ele faz de tudo para que ela se afaste. Em contrapartida Jillian passa a vida a provocá-lo pois pensa que  ele sente algo por ela. Até que por fim depois de um super encontro no salão, as coisas dão uma reviravolta e por fim começa a "acção" .
A partir de então é uma viagem de descobrimentos e ajustes de contas.

Um livro com sensualidade, emoção, de fácil leitura, ao que a autora já nos vai acustumando. 


  Dou-lhe 4/5 Estrelas

Podem ver ou rever a opnião do primeiro livro aqui:

Avon

Novidades AVON - máscara de pestanas e batom supreme

19:31

Vamos a um lançamento na AVON?
A marca anda apostar em novas fórmulas e novos produtos. Foi lançado recentemente a nova máscara de pestanas supreme, juntamente com o batom de lábios supreme. Esta máscara alonga e hidrata ao mesmo tempo, tendo uma durabilidade maior nas pestanas, já o batom supreme tem uma fórmula hidratante com cor, aqueles dias de inverno que nos ressecam os lábios.



A máscara de pestanas supreme, segundo a marca aumenta instantaneamente as pestanas enquanto as protege e hidrata. É enriquecida com óleo de argão, óleo de coco e vitamina E.

Foi lançada em duas cores: brown black e black.

O novo e lindo batom supreme, segundo a marca é feito com Tecnologia True Colour. É um batom que envolve um bálsamo hidratante com cor deslumbrante para que consigam cor e hidratação num só! A fórmula combina ainda óleo de jojoba, mel e cera de abelha.

O batom foi lançado com 10 tons e são eles: Nurturing Nude, Smooth Mocha, Softest Peony, Loving Lilac, Supple Magenta, Plum Perfect, Perfect Pink, Red Creme, Revitalising Raspberry e Sublime Wine. Toda a coleção varia entre vermelhos, roxos, castanhos, nudes e cor de rosa.


Tanto a máscara como o batom nesta campanha em vigor tem o preço de 6,95€, e podem adquirir comigo.

Entrevista com.....

Entrevista com.... Elisa Bernardo

06:30

A entrevista de hoje é com a nossa querida seguidora e dona do blog "Elisa, uma rapariga normal". Conheci o blog da Elisa por ser seguidora aqui do nosso cantinho, adoro sou fã. Adoro a Elisa, ela é simpática, carismática e os seus posts são simples, diretos e bem dinâmicos.

O blog da Elisa aborda temas como beleza, maquilhagem, moda, entre outros. Como a Elisa diz no seu blog é "um blog sobre expectativas, desabafos e pensamentos... sobretudo sobre moda, maquilhagem e beleza, mas também sobre música e cinema".




Resposta rápida
Nome: Elisa
Idade: 33
Nome do blog: Elisa, uma rapariga normal
Uma comida: arroz de marisco
Uma frase: “Tudo é considerado impossível, até acontecer”
Uma música: Pode ser antes um grupo? Queen, todas as músicas …
Uma viagem: Finlândia (Kakslauttanen)
Felicidade: ver quem gosto feliz.
Medos ou receios: perder quem amo.
Hobbie: cinemaaaaa!!!

Faz-nos uma pequena apresentação tua.

Talvez a pergunta mais difícil de sempre. Quem sou eu? A “Elisa, rapariga normal”  é isso mesmo uma rapariga descomplicada e com quem nos cruzamos no dia a dia.
E apesar de me entregar tal e qual como sou ao blog, na vida “desempenho” vários papéis diferentes…sou a mesma pessoa sem o ser. Sou filha, irmã, tia, amiga, namorada, profissional, “blogger”…tantas “personagens” diferentes na mesma pessoa que vou adaptando aos mais variados momentos da minha vida….diferentes papéis, mas sempre a mesma pessoa.


O que é que te levou a ser bloguer? 

Quando estou em momentos de descontração sempre gostei de partilhar as novidades e falar de tudo o que envolvesse beleza e moda. Contudo, senti necessidade de encontrar mais pessoas desse “meu mundo” que tanto prazer me dava.
Com o blog sem dúvida que consegui chegar a essas pessoas .


Como surgiu o nome do blog?

Um dia de repente pensei: vou criar um blog… dito e feito. A ideia não andou a marinar foi repentino…
Nome, nome, nome? 20 segundos e saiu isto. Se pudesse voltava atrás nessa parte eheh mas agora ficou, já faz parte.
Mas posso dizer com sinceridade que nunca pensei que se tornasse em algo mais sério…nunca pensei que fosse tornar este cantinho tão parte da minha vida como agora é.
Uma rapariga normal? Tudo o que abordo está ao alcance de qualquer pessoa e nada de coisas irreais ou difíceis de concretizar ou encontrar. Tudo muito normal por aqui ;)


Ser bloguer para ti é um hobbie ou trabalho? 

É um hobbie mas quase que podia ser um trabalho dado o tempo que tenho de aplicar diariamente nele. E como tenho um trabalho “extra blog” , a sensação é que não páro . Mas quem faz por gosto, não cansa mesmo …E adoro o que faço.


Lês e respondes a todos os comentários? 

Leio tudinho e é tão bom. Se me perguntam alguma coisa ou têm alguma dúvida nunca ninguém fica sem resposta.


Em relação aos seguidores fiéis e que seguem constantemente. Como reages à "fama" (ser reconhecido/a na rua e acarinhado/a pelas pessoas)?

Alguns dos “seguidores” fiéis já se tornaram amigos… E essa é a parte melhor de tudo isto. Conhecer pessoas com os meus gostos que tu, e que se cruzam contigo por mero acaso e que ficam, sem obrigação para isso (não trabalham comigo, não frequentam os mesmos sítios que eu), não há nenhuma obrigação mas ainda assim algo os faz voltar e isso sim é genuíno…e assim se criam às vezes as melhores amizades. E sinto-me uma sortuda nesse campo porque sou muito, muito acarinhada.


Para além das pessoas que gostam do que fazes à também as que não gostam . Como reages aos haters?

Felizmente, esses ainda estão no subsolo. Se existem (certamente!) espero que assim continue… porque é impossível agradarmos a todos  e a melhor postura quando não se gosta…é não se ver ;)


Tens novos projetos em mente? O que podemos esperar no futuro do teu blog?

Passo a passo vou tentando melhorar e abrir novas portas. A “Elisa” de hoje está muito diferente de há um ano atrás e é nesse caminho que quero continuar…Já consegui atingir patamares que não contava conseguir por isso vou continuar no mesmo sistema…sem contar e passo a passo.


Existem diferenças antes e depois de criares o blog? Quais?

Claro, tornei-me mais metódica e rigorosa comigo mesma. E comecei a preocupar-me com pequenos pormenores porque quando se fala para alguém do outro lado devemos ter esse cuidado sempre.


Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com outras pessoas que pretendem criar um blog?

O melhor conselho que posso dar e que me deram quando eu comecei: não desistir mesmo que não se veja retorno...não interessa se estão 5 se estão 1000.  
Sermos sempre nós próprias e nunca fazer nada com o qual não nos identificamos.
E termos muita, muita dedicação.
Não vale a pena criar um blog se depois não tivermos tempo para ele…
Com estes ingredientes temos tudo para um cantinho agradável seja a que escala for, o que interessa é sentirmos o blog realmente nosso. Aliás, há algo que tenho sempre bem presente na minha vida “ Be thankful for what you have; You´ll end up having more. If You concentrate on what you don´t have, you will never, ever have enough” – Oprah Winfrey


Obrigada meninas pelo vosso convite e pelo vosso carinho comigo. É mesmo um prazer enorme saber que se lembraram de mim para fazer parte deste vosso registo, um verdadeiro orgulho. Muito sucesso para vocês :)

Foto de Elisa, uma rapariga normal.